Acompanhantes de Luxo do Rio de Janeiro



Este site reúne uma incrível seleção de mulheres para homens que buscam acompanhantes de luxo para diversas finalidades. Nossas acompanhantes cadastradas atendem perfeitamente aos requisitos mais elevados.

São de diversas origens como cariocas bronzeadas, japonesas delicadas, mestiças com a pele que tanto agrada principalmente aos estrangeiros. Acompanhantes ruivas, acompanhantes universitárias e beldades gaúchas.

Para aqueles que são tarados pela beleza feminina aqui poderão se deparar com as mais diversas formas dela. Lindas européias estilo modelo de pele branca e traços finos. Já contamos com mulheres Russas, massagistas orientais, acompanhantes exóticas e pompoaristas que fariam com que você conhecesse outros níveis de sensações. Somente no Rio Sex Site se pode encontrar sempre novidades para todos os tipos de gosto, prezando pelo alto nível e elegância das modelos.

Gatas de luxo, ex dançarinas de TV, morenas saradas ou ninfetas lindas. Este é o maior portfólio online para homens que gostam de escolher acompanhantes de luxo do Brasil. Só aqui no Rio Sex Site, você tem uma prévia com fotos sensuais e vídeos exclusivos para assinantes.

Loiras de alto nível com atendimento em local próprio. Para os homens que desejam se divertir em qualquer horário, mestiças gostosas, mineiras quentes e atrizes pornôs; algumas delas atendendo 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Para homens maduros ou rapazes acima dos 18 anos, o melhor guia para aproveitar a noite do Rio de Janeiro. No Rio Sex Site, você encontra ninfetas, loiras, mulatas, orientais, universitárias e muito mais para sua satisfação total.

Para quem procura uma noite inesquecível, este é o site ideal. Basta escolher a garota que mais se identificar com seu estilo e ligar diretamente para ela para marcarem um encontro especial. Para todos os gostos mais finos, mulheres lindas, quentes, exuberantes, com corpos perfeitos. Mulheres tipicamente brasileiras, bronzeadas, mulatas e até dançarinas de samba.

Nunca foi tão fácil escolher alguém para agregar beleza e prazer às suas noites. No Rio Sex Site, você encontra todas as opções que deseja, todos os estilos, todas as diferentes nuances da beleza feminina. Para os bons admiradores desta beleza, ou destas belezas. Para homens que não se contentam com algo abaixo do perfeito.

Quer uma mulher feminina, top com estilo namoradinha? Você está no local certo. Ou seu estilo pede mulheres famosas, estilo modelo super sexy? Para todos os gostos, para os homens mais exigentes, para as mais loucas ou comportadas necessidades.

A cidade do Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, a capital do sol e das mulheres mais bronzeadas. As areias de Copacabana recheadas de garotas douradas e corpos quentes. O Rio é cartão postal no Brasil. Cada curva da cidade parece ter sido pintada à mão. E suas belezas geram um contraste com a cidade dinâmica e de economia forte com suas edificações verticais. Não é a toa que a canção anuncia que “O Rio de Janeiro continua lindo!”... Conheça alguns dos lugares mais especiais que o Rio oferece:

Leblon

Bairro muito tradicional e com diversas paisagens estilo cartão postal. É considerado um “bairro irmão” de Ipanema, por conta da proximidade entre os dois. A maior diferença entre eles é a agitação que no Leblon é menos intensa. Outra particularidade é o empréstimo constante de suas ruas e paisagens para várias novelas, além de ser o bairro queridinho de famosos, atores, cantores para residirem.

Gávea

Este é um bairro residencial, porém com forte apelo comercial, pois possui uma cartilha completa de serviços essenciais. Conhecido por oferecer qualidade de vida acima da média, sendo que possui o maior IDH do Rio de Janeiro.

Copacabana

O mais conhecido e mais turístico bairro do Rio, Copacabana recebe visitantes do mundo todo em sua faixa de areia e calçadão icônico. Infraestrutura muito boa e paisagem maravilhosa, com hotéis de luxo à beira mar com vistas de tirar o fôlego.

Barra da Tijuca

Região CliqueAqui com economia mais expressiva do Rio de janeiro e que mais cresceu nos últimos anos. Conta com inúmeros shopping centers, salas de cinema, parques, trilhas ecológicas e praias que merecem ser visitadas.

Botafogo

É a região com maior apelo cultural da cidade maravilhosa, com seus museus, teatros e cinemas, além da escola de samba de São Clemente. Ótimo lugar para se conhecer.

Flamengo

O Flamengo oferece uma das vistas mais privilegiadas da cidade que é o Pão de Açúcar. Além disso, conta com uma bela faixa de praia.

Ipanema

Este é o bairro cantado em todo mundo, por conta da música “Garota de Ipanema”. Hoje, reduto de todas as tribos que convivem em territórios demarcados, porém juntas. A faixa de praia deslumbrante abriga desde garotos fitness sarados até a comunidade LGBT.

Urca

Bairro de classe média e classe alta da Zona Sul do Rio de Janeiro. Tem como pontos turísticos o Morro da Urca e o Pão de Açúcar. Além disso, o bairro também é sede de algumas instituições de destaque como: o Instituto Benjamin Constant, a Universidade Federal do Rio de Janeiro, o antigo Cassino da Urca, que após a proibição de jogos de azar no Brasil, foi sede da TV Tupi, dentre outros.

Lapa

Para os amantes da vida noturna, o bairro da Lapa é uma referência na cidade. Uma das características mais marcantes CliqueAqui da Lapa é a presença de diversas tribos musicais e a harmonia na qual coexistem. Este bairro é ponto de encontro de artistas, políticos, intelectuais e do povo boêmio carioca desde a década de 50 quando ele recebeu o apelido de “Montmartre Carioca”. Seu principal destaque, que por sinal encanta turistas do mundo todo, são os Arcos da Lapa, um conjunto arquitetônico considerado o maior do Brasil no período colonial.

Lagoa

A Lagoa Rodrigo de Freitas é uma área de lazer muito procurada no Rio, pois é propícia para a prática de vários esportes aquáticos, como remo, por exemplo. Além disso, ela possui uma ciclovia com extensão de 7,5 km ao redor da lagoa.

Este é um bairro de classe média e alta, sendo o terceiro mais valorizado da cidade, muito arborizado com alguns parques e praças, sendo que existem áreas dee preservação ambiental.

Jardim Botânico

O obter mais informações bairro do Jardim Botânico conta com arquitetura bem variada. Sendo que algumas de suas edificações mais antigas ainda estão de pé, em meio à prédios modernos, uma vez que o bairro é considerado novo, em relação à história da cidade. Ladeando as montanhas, estão grandes mansões de famílias poderosas da cidade. O bairro do Jardim Botânico recebeu este nome por abrigar o Jardim Botânico, que é uma instituição científica criada por ocasião da chegada de D. João VI ao Brasil.

Claro que o Rio de Janeiro conta ainda com a natureza do Recreio dos Bandeirantes, o Centro com sua arquitetura eclética, o Arpoador, todas as casas noturnas da Zona Sul... Enfim... O Rio continua e permanece lindo ano após ano.

Sobre o portal de acompanhantes Rio Sex Site
O Rio Sex Site oferece num só site, conteúdo exclusivo e de alta qualidade. Desde 2005 no mercado, com milhares de visitas diárias e fotos sensuais de elevado padrão.

O Rio Sex Site é sua revista de acompanhantes online, com versão para celulares, desktop e tablets. Possuímos área VIP exclusiva para assinantes com vídeos profissionais em HD (alta definição).

Além disso, nosso site possui a ferramenta de ranking, definido por votação realizada pelos visitantes e usuários. Atendemos um seleto grupo composto por executivos muito exigentes, pois prezamos pela qualidade total em nossos serviços.

O grande diferencial do site está justamente na seleção minuciosa das beldades aqui apresentadas, pois conhecemos os critérios de alto padrão das pessoas que procuram acompanhantes para seu deleite.

Uma noite inesquecível e memorável com uma bela companheira é algo absolutamente possível e muito fácil. Basta você acessar o Rio Sex Site, fazer seu cadastro e começar a desfrutar das possibilidades que temos para você. Porque a vida realmente é feita de momentos. E nada melhor do que momentos com mulheres maravilhosas do lado. 2017

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *